domingo, 19 de maio de 2013

DICA DE HOJE: BLOG DA RAYZA NICÁCIO

Essa dica vai principalmente para as cacheadas. Há um tempo, por intermédio da minha irmã, eu conheci o blog da Rayza Nicácio, na época a página era apenas no facebook, mas agora já tem uma página oficial. A Rayza fala sobre diversos assuntos, como DIY's, moda e principalmente sobre como tratar de cabelos cacheados. Eu suuuuuper me identifiquei com ela, porque nós cacheadas, temos uma grande tendência a alisar o cabelo, colocar diversas químicas, ou  porque não sabemos como tratar, queremos praticidade, ou também porque achamos que não dá para fazer um penteado legal, diferente e coisas do tipo. A Ray quebra todos os paradigmas e preconceitos, e mostra também que todas somos lindas do jeito que somos, além de ser linda, fofa e super atenciosa!
Então meninas, vai aí o link do Blog: http://www.rayzanicacio.com/
E essa é a Ray:



Comentem pra eu saber o que vocês acharam e se tiverem alguma sugestão também podem deixar registrado! Espero que gostem assim como eu!
Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário