quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DICA DE HOJE: HILLSONG UNITED

    Primeiro eu quero pedir perdão por ter ficado TANTO tempo longe do blog, é que com a volta as aulas, fiquei cheia de coisas pra fazer e não tive tempo de postar nada! Me desculpem :/ 
     No post que eu falei sobre o Olly eu citei bandas/cantores que eu gostava, e uns dos que eu citei foi o Hillsong United. Hillsong Church é uma igreja localizada na Austrália, e o Hillsong United é uma banda originária desta igreja. Eles são uma banda gospel voltada para o público jovem. Com o estilo pop-rock contemporâneo e algumas influências de rock, sem sombra de dúvidas a música deles me atingiu.
Os conheci na minha igreja, através do ministério de louvor jovem e a partir daí comecei a procurar músicas deles e me identifiquei cada vez mais.
                          
   Esse é o site deles: https://hillsong.com/pt/united/
   Queria chamar atenção pro último CD (Zion), que é abençoador e as músicas não saem da minha cabeça! Já tive muitas experiências com elas!
                               
     Também queria deixar registrado aqui as minhas músicas preferidas do CD, que são Scandal of grace e Oceans. Segue o link das músicas nas versões que eu prefiro:
       - Scandal of grace: http://www.youtube.com/watch?v=1TYq7YT0lvE
       - Oceans ( Where feet may fail): http://www.youtube.com/watch?v=SeK2_gG0Yzw
     Espero que gostem das músicas e sejam edificadas por elas assim como eu!
     Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário